TERMS & CONDITIONS
MYGUASHA Política de Termos e Condições
Bem-vindo à MYGuasha Estes termos e condições definem as regras e regulamentos para a utilização do Website da MyGuasha.
MYGuasha encontra-se localizada em: Gondizalves, Braga.
Ao aceder a este site, presumimos que aceita estes termos e condições na totalidade. Não continue a utilizar o site da MYGuasha se não aceitar todos os termos e serviços referidos nesta página.
A terminologia seguinte aplica-se as estes Termos e Condições, Declaração de Privacidade e Aviso de Isenção de Responsabilidade, assim como a todo e qualquer Acordo: Cliente, Você e Seu referem-se a si, a pessoa que está a aceder a este site para aceitar os termos e condições da Empresa. A Empresa, Nós e Nosso, referem-se à nossa Empresa. Entidade, Entidades, ou Nós, referem-se tanto ao Cliente como a nós, ou só ao cliente ou a nós.
Todos os termos referem-se à oferta, aceitação e consideração do pagamento necessário para levar a cabo o processo da nossa assistência ao Cliente da forma mais apropriada, seja através de reuniões formais de duração fixa, ou qualquer outro meio, com o objetivo expresso de cumprir as necessidades do Cliente no que diz respeito ao fornecimento dos serviços/produtos da Empresa, de acordo com, e sujeito à lei vigente de Portugal.
Qualquer uso da terminologia acima ou outras palavras no singular, plural, em maiúscula/minúscula e/ou ele/ela ou eles/elas são tomados como intermutáveis e, portanto, referem-se ao mesmo.
Cookies
Utilizamos cookies. Ao usar o site da (Nome da Loja) consente a utilização de cookies de acordo com a política de privacidade da (Nome da Loja). A maioria dos sites interativos de hoje em dia usam cookies que nos permitem recuperar os detalhes do utilizador para cada visita.
As cookies são usadas em algumas áreas do nosso site para permitir a funcionalidade desta área e facilitar a utilização dos visitantes. Alguns dos nossos afiliados / parceiros publicitários podem também usar cookies.
Licença
Excetuando referência em contrário, a MYGuasha e/ou os seus licenciantes são proprietários dos direitos de propriedade intelectual para todo o material em MYGuasha.
Todos os direitos de propriedade intelectual são reservados. Pode visualizar e/ou imprimir páginas de www.myguasha.pt para o seu uso pessoal, sujeito às restrições definidas nestes termos e condições.
Não deve:
-
Republicar material de www.myguasha.pt.
-
Vender, alugar ou sub-licenciar material de www.myguasha.pt.
-
Reproduzir, duplicar ou copiar material de www.myguasha.pt.
-
Redistribuir conteúdo de MYGuasha (a não ser que o conteúdo seja feito especificamente para redistribuição).
Aviso
No limite máximo permitido pela lei aplicável, excluímos todas as representações, garantias e condições relacionadas com o nosso site e com a utilização deste site (incluindo, sem limitação, qualquer garantia implícita na lei a respeito de qualidade satisfatória, adequação ao propósito e/ou utilização de cuidado e habilidade razoável).
Nada neste aviso irá:
-
Limitar ou excluir a nossa ou a sua responsabilidade devido a morte ou lesões pessoais resultantes de negligência.
-
Limitar ou excluir a nossa ou a sua responsabilidade por fraude ou declarações fraudulentas.
-
Limitar qualquer responsabilidade nossa ou sua de qualquer forma que não seja permitida de acordo com a lei aplicável.
-
Ou excluir qualquer das nossas, ou das suas, responsabilidades que não possam ser excluídas de acordo com a lei aplicável.
As limitações e exclusões de responsabilidade definidas nesta Secção e em outros locais deste aviso:
-
estão sujeitas ao parágrafo precedente; e
-
governam todas as responsabilidades de acordo com este aviso ou em relação com a matéria em questão neste aviso, incluindo responsabilidades que surjam em contrato, responsabilidade civil (incluindo negligencia) e por qualquer quebra de dever estatutário.
Na medida em que o site, a informação e os serviços no site são fornecidos sem qualquer custo, não seremos responsáveis por qualquer perda ou dano de qualquer natureza.
COMPRAS & PAGAMENTO
Como faço para comprar?
Não precisa de ter uma conta para comprar na loja online. Poderá visualizar todos os nosso produtos no nosso site e fazer a compra diretamente com a MYGuasha através do nosso Whatsapp +351 912 575 127
Para comprar um ingresso para os nossos eventos, precisa ter uma conta no nosso site.
Que formas de pagamento vocês aceitam?
Poderá pagar através de MBWay ou Transferência Bancária.
O que faço se o meu método de pagamento for recusado?
Recomendamos que entre em contacto com o seu banco, pois são a entidade indicada para identificar o problema.
Política de Devoluções e Trocas
DEVOLUÇÕES
Como todos os nossos produtos MYGuasha são de uso pessoal, não são permitidas trocas de produtos que já foram abertos da embalagem de envio, uma vez que não podemos garantir que não foi utilizado. Devido à situação de pandemia, as devoluções de artigos têm de ser vistas caso a caso. Só aceitamos devoluções quando existe um motivo válido, como um produto danificado ou enviado por engano. Os artigos devem ser devolvidos fechados e não utilizados, com tudo tal como foi enviado, na sua embalagem original. Aquando da devolução, deve assegurar-se de que o artigo está embalado adequadamente. Não nos responsabilizamos por danos causados devido a embalagens inadequadas, danificadas ou perdidas. Se recebermos artigos danificados, não serão elegíveis para reembolso. Para retornos mundiais, por favor, relembramos que os reembolsos são emitidos em euros. Note que temos o direito de dizer o que vai ser reembolsado ou não. Todos os eventos são de venda final, não sendo permitidos reembolsos.
O que devo fazer se não receber aquilo que pedi?
Deverá contactar-nos em contatomyguasha@gmail.com ou através do +351 918 066 688. Indique em que nome e telefone em que fez a encomenda e o respetivo número no assunto do email, bem como se fez sua encomenda por Whastapp ou Instagram. Vamos ajudá-lo o mais brevemente possível!
Enviei um email/mensagem e ainda não recebi resposta. Por quê?
O nosso objetivo é responder a todas as perguntas até 24 horas depois de recebidas, por isso, aguarde. Entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível.
Recebi produtos danificados, o que devo fazer?
Se houver um problema com um item, avise-nos o mais rápido possível, enviando uma mensagem de WhatsApp para +351 918 066 688. Nós resolveremos tão breve quanto possível - apenas pedimos que inclua o maior número de detalhes possível, incluindo fotos.